PT
EN

A Pizzato Vinhas e Vinhos estará presente no Seminário Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

A Pizzato, através de seu Diretor e Enólogo-chefe, Flavio Pizzato, estará representada no Seminário Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas (29 e 30/10 em Belo Horizonte), o qual apresentará o “case” D.O. Vale dos Vinhedos.

 

Desde a implantação da Indicação Geográfica Vale dos Vinhedos (I.P.V.V.), através da Indicação de Procedência Vale dos Vinhedos e, posteriormente com a Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (D.O.V.V.), a PIZZATO Vinhas e Vinhos é uma (senão a principal) das vinícolas com o maior número de rótulos com D.O.V.V. e I.P.V.V.

 

Isto deve-se ao fato de que a Família Plínio Pizzato cultiva uvas finas em quantidade considerável desde a década de 1970 na área que hoje é delimitada como sendo da I.G. Vale dos Vinhedos. Neste momento tem nada menos que 6 vinhos com D.O.V.V. e 5 vinhos com I.P.V.V. sendo comercializados como colheitas correntes.

 

E, a propósito, se não puder ir ao Seminário, você poderá provar 4 vinhos com D.O.V.V. em um jantar no diVino Restaurante, no dia 29 de outubro, em Belo Horizonte, com a presença de Flavio Pizzato. Detalhes abaixo.

 

 

 

Via dos Parreirais, S/Nº - Santa Lúcia
Vale dos Vinhedos
Bento Gonçalves - RS - Brasil
CEP: 95700-000